Tag: Meu Celular

Oii meninas ♥. Bom eu resolvi vim fazer essa Tag pois achei ela muito interessante e acho que poderia ajudar muita pessoa. Eu sempre procuro vídeos ou postagens sobre aplicativos de fotos, musicas entre outros, então vim mostrar os meus aplicativos para vocês.




Vamos começar, antes queria falar que essa Tag foi criada pela Jessica do Blog Jéssica Make.

Perguntas:
- Qual seu celular? (Marca, modelo, etc)
R- Meu celular e o Lg L80

- Quantos aplicativos você tem?
R- Dos que eu baixei são 12 e são muito utilizados ♥

- Qual seu app favorito? Qual mais acessa?
R- Além do WhatsApp haha amo muito o Lidow (Editor de fotos)

- Qual app facilita a sua vida? (super útil)
R- Não tenho um que tipo resume a minha vida nem que facilite mas prefiro conserteza o Clean Master (app de limpeza)

- Qual seu app mais inútil, que você tem pena de deletar?
R- Acho que seria o PicsArt

- Qual seu app para fotos favorito?
R- Conserteza sem duvida nenhuma o Lidow

- Você joga no seu celular? Qual jogo favorito?
R- Não eu não gosto de ter jogo nem joga no celular porque ocupa muita memoria e ele seria inútil ficaria la de enfeite

- Mostre a última música que escutou no seu celular
R- Como não e por vídeo a ultima musica que escutei foi Fergie LALOVE La La ♥

- Mostre a última foto que tirou com seu celular
R- Se você Clicar Aqui irá direto pro Instagram 

- App que todos deveriam ter
R- Seria o Lidow porque eu amo muito ele sério haha

- Mostre seu acessório favorito para celular (capinha, fone, plug, etc)
R- Seria meu fone ♥ meu fone e meu melhor amigo haha

- Indique 4 pessoas para responder essa tag





Bom espero que tenham gostado das resposta se você já respondeu essas perguntas antes deixe o like do seu blog abaixo que darei uma olhadinha, um big beijos e ate.

Redes Sociais: FanPage/Twitter/Instagram/ SnapChat: Assunca_Lu

0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Lulu Carolina - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo