Série: Guia Para Blogueiras Iniciante Parte II

Volteii Hehe. Bom como prometido toda Segunda, Quarta e Sexta terá post e por isso vim aqui hoje cumprir com o combinado.



Então publiquei em um grupo de Blogueiras do facebook a seguinte pergunta:

''VOCÊ ACHA QUE O BLOG/YOUTUBE MUDOU ALGUMA COISA NA SUA VIDA?''

Tive várias resposta criativas mas escolhi duas da melhores:

Rafaela Julião   --- Link Do Blog Dela
Eu vejo ele como meu melhor amigo, quando fico um dia sem entrar eu já fico inquieta haha, me faz muito bem e não penso em largar, mesmoo se acontecer de não ter ninguém acompanhando, é um mundinho meu, que espero sempre que seja de vocês também!

Alexandra Baltazar   --- Link Do Blog Dela
Mudou imenso, eu estava a passar em uma fase muito difícil, da qual nem sabe se alguma vez sairia... Tinha muita falta de confiança e nem sabe bem que era. O blog fez-me ficar confiante de mim mesma, de que eu era, pois via que as pessoas até que gostavam do meu conteúdo, algo que nunca pensei ser possível, alguém gostar do que eu fazia! Hoje sou muito feliz com o blog e não me vejo sem ele!

Blogueiras Ever ♥: Grupo no qual fiz as perguntas acima.

Aii vocês perguntam ''O que isso tem a ver'' o assunto que escolhi foi para mostrar vocês que nem sempre e fácil ser blogueira, mas tudo na vida se supera e para essas meninas o blog vem ajudado elas, não tenha vergonhas de compartilhar no facebook sua coisas, porque isso pode ti ajudar, claro que eu ja tive muita vergonha mas hoje com o blog sou mais solta sou eu mesma. 

E você leitor ou leitora, blogueira ou youtuber, você acha que o Blog/Youtube mudou alguma coisa na sua vida? Se você não viu a primeira parte da Série: Guia Da Blogueira Iniciante Clique Aqui.

Redes Socias: FanPageTwitter/ SnapChat: Assuncao_Lu

2 Comments:

Andressa Silva said...

Mudou com toda certeza! Me identifique bastante com essas respostas e com o que você falou. Eu criei o blog quando eu estava em um momento ruim, e como eu sempre amei esse mundo da blogosfera, o blog acabou me ajudando a passar por aquele momento ruim, sabe! Eu nunca fui boa para me expressar ou falar sobre coisas que eu gosto, mas com o blog eu consigo fazer tudo isso. E outra, eu sempre amei escrever! Eu fazia um caderno velho de blog, rsrs. ~ eita comentário grande, kkk ~

Beijos ♥

Lulu Carolina said...

Hahaha Verdade Andressa o blog ajuda você ser quem você e sem ninguém para te julgar. Hahaha Beijos ♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Lulu Carolina - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo