Novidades! Blog atualizados e muito mais... ♥



E isso mesmo que eu ouvi? Siim o blog esta sendo atualizados com muitas novidades e surpresas...
Nem sei como começar, bom faz tempo, meses que não posto, e antes que perguntem ''Porque?'' já vou explicar. Bom alguns de vocês sabem que eu estou sem notebook e uso o da minha Mãe sempre, e bem no início do blog se você Clicar Aqui ira cair em uma postagem que fiz bem no começo do Blog explicando que não sabia a data muito menos horário que estaria postando no blog, pelo fato de o notebook não ser meu. Mas eu consegui e agora temos horário um calendário montado certinho com datas de Poush (Será que e assim que se escreve? Hahaha) E agora vou tentar ser mais organizada porque cá pra nós nunca fui de organização haha, então esse post serve para eu atualizar vocês da atualização hahahaha ''Atualizar da Atualização'' haha. Então vamos la:

Dias e Horários de Post:
Bom teremos Post 3 vezes por semana e cada dia com um tema diferente.

Segunda: Série: Dicas De Blogueira Iniciantes (A Série contem 10 dicas e ao fim teremos uma surpresa)

Quarta: 17:00

Sexta: 14:00 

Logico que no final do mês teremos sempre algum Post falando sobre Wishlists, Godies, Top 5 e Resenhas.
Nem sempre seguiremos essa lista terá assunto variados claro, bom ao longo do tempo vocês entenderam.

Bom continuando... Não sei ao certo mas provavelmente a resposta e SIIM, eu decidi que eu quero criar um canal no YOUTUBE e espero que até o final deste mês de Setembro eu terei um canal. Aa lembrando que esqueci de colocar os horários de post mas provavelmente será por volta de 13:00 até as 19:00. Só queria deixar claro que começarei a partir de semana que vem pois postarei esse post hoje Quinta-Feira então só para deixar avisado. Então gente qualquer alteração eu estarei postando nas minha redes sociais ( que estarão aqui em baixo) então um super beijo e até semana que vem. ♥

FanPage Twitter, SnapChat: Assuncao_Lu 

0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Lulu Carolina - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo