Como Eu Cuido Do Meu Cabelo

Sério pensei de vários modos como começar a explicar a longa historia do meu cabelo haha, mas vocês intenderam.



Bom o meu cabelo ele era cacheado só que um cacheado definido (Eu não sabia disso achava que ele era liso pois em algumas fotos ele esta liso) e eu sempre achava que era liso, só que me pergunto o porque ele não e mais cacheado. Bom de tanto cortar seu cabelo acaba perdendo a sua forma e nascendo de um jeito diferente como o meu ele era cacheado ele começo a nascer liso e vice versa. Ate que no ano passado 2014 ele estava realmente grande e bem cuidado brilhante e sedoso, ate que eu decido estraga-lo pintando de rosa, eu gostei? Claro que sim mas não dava para ficar assim para sempre. Então minha Mãe me deixo na minha Tia para passar o ano novo e sempre todos falava que eu tinha que corta o cabelo porque estava desbotado, ai eu deixei mas só queria que tirasse as pontas e foi ai que minha Tia cortou ele um dedo abaixo da orelha depois disso eu quase me derramei em lagrimas (Para deixar claro não gosto de cabelo pequeno, mas não tenho nada contra quem usa) e quando ela corto foi um dia antes do ano novo, então eu ficava me perguntando se ate que voltasse as férias ele estaria grande de novo? E descobri que não, foi tão ruim que so fui de cabelo preso, lavava ele todo dia de manha e prendia com uma piranha e escovava a minha franja, e ia assim achando que estava bonita So Que Não Hahaha. Então hoje ele já e grande e bem cuidado e vou explicar um pouco do processo que utilizo para cuidar do meu cabelo. Vem Conferir

Bom eu lavo meu cabelo duas vezes por semana com o mesmo processo.



Bom esse ai todo mundo conhece ele e o Aussie, mas o shampoo que esta ai dentro não e dele. O shampoo Aussie acabo a um mês e nisso eu e Minha Mãe resolvemos fazer o Shampoo Bomba (Ao final deixarei a receita para vocês) Ai vocês pergunta ''O que é o shampoo bomba?'' 
O shampoo bomba vem deixando meu cabelo milhões e milhões de vezes melhor, ele esta crescendo, ele esta brilhando e esta sedoso. 

O shampoo bomba e para todos?
Sim, não existe nenhuma restrição sobre para qual tipo de cabelo usar.

Tanto o shampoo bomba quanto o Aussie são bons?
Sim, no meu cabelo os dois funcionam tanto o Aussie quanto o Bomba.



Não sei se todos sabem mais eu escovo o meu cabelo e sempre antes de escovar o cabelo eu gosto de passar um Açaí Oil ( Que no caso ele e o roxo da esquerda)

Açaí Oil 
O produto Açaí Oil e da Cadiveu, uma marca ótima assim como o produto que elimina o frizz e restaura os fios quebrados.
Na minha opinião adoro passar ele antes de qualquer chapinha ou escova que possa estar em contanto com o meu cabelo, alem disso ele serve como um protetor térmico

Óleo de Marrocos
Simplesmente amo, quando faço toca (Sim eu durmo com aquelas toca preta na cabeça haha) e as vezes meu cabelo sai amaçado eu pego uma gota de óleo e passo nas pontas alem de ajudar no brilho ele tem um cheiro ótimo. Realmente vale a pena comprar eu tenho o meu a um ano e rende muito.

RECEITA DO SHAMPOO BOMBA

-Vitamina A
- Vitamina B12
-Shampoo

Modo De Fazer
A cada 100ml de Shampoo 1ml de vitamina

Espero que gostem dessa dica incrível que uso nos meus cabelos um super beijos e ate a próxima.

Redes Socias: FanPage/Twitter/Instagram/SnapChat Assuncao_Lu

0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Lulu Carolina - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo