Tag: 25 Perguntas Aleatórias



Então meninas eu estou supeer feliz :) porque o blog chegou ao 40 inscritos (pode ser pouco para vocês mas para mim isso e incrível), então eu vim responder a Tag 25 Perguntas Aleatórias vamos lá:

1.Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Meu celular e meu fone combinação perfeita ♥

2. Marca favorita de maquiagem Nacional e Internacional?
R: Nacional: Eudora Internacional: Mac


3. Qual sua flor favorita?
R: Lírio

4. Loja de roupa favorita?
R: Marisa, Renner, Riachuelo

5. Perfume favorito?
R: Eudora Aflorá

6. Saltos ou rasteiras
R: Saltos mas eu adoro Tênis

7. Cor favorita?
R: Azul

8. Você bebe energético?
R: Não

9. Qual seu hidratante favorito?
R: oBoticário (Da capricho)

10. Você pretende casar
R: Sim

11. Você se irrita fácil?
R: Não

12. Você rói unhas?
R: Sim :(

13. Você já chegou perto da morte?
R: Não

14. Onde você estava a 3 horas atrás?
R: No quarto

15. Você esta apaixonada?
R: Não 

16. Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping?
R: Não sei acho que foi mês passado

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: Não :(

18. O que você esta vestindo agora?
R: Pijama Hahaha

19. Última comida que você comeu?
R:  Pão com carne moída (Gordinha haha)

20. Qual seu animal favorito?
R: Cachorro e Gato  ♥

21. Quais seriam suas ferias dos sonhos?
R: Ferias em família na praia ♥

22. Quais seu planos para hoje a noite?
R: Assistir Séries ♥

23. O que você esta ouvindo agora?
R: Bad Blood Taylor Swift

24. Você coleciona alguma coisa?
R: Não

25. Você come fastfood?
R: Se hambúrguer, sim

Então e isso espero que tenham gostado, se você tem duvidas para comprar o presente do seu namorado Clique Aqui. Um Beijo e até o proximo post.
Se você conhece algum blogueiro que você quer ver fazendo essa Tag e so marcar-lo aqui em baixo.

Página Do BlogTwitter Do Blog,Playlist Do Feriado

2 Comments:

Ulhyana Mota said...

Pão com carne moída ♥ haha chega deu fome! Adorei a tag, muito legal as perguntinhas, gostei das suas respostas! Bjoos
www.tamoderna.blogspot.com.br/

Lulu Carolina said...

Obrigada, deu fome mesmo haha ♥ você pode fazer a Tag também e so me marcar eu iria adorar ver suas respostas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Lulu Carolina - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo