Série: Guia Da Blogueira Iniciante Parte I

Oioi lindonaas, bom eu resolvi participar de um projeto entre algumas blogueira sobre a Série: Guia Da Blog Iniciante. Eu sei que ainda sou iniciante mas eu sei que posso contar para vocês um pouco da minha experiencia que eu passo todos os dias para achar novos conteúdos para vocês.



  • Divulgações
Bom o tema que eu escolhi para iniciar a Série e Onde Devo Divulgar.
Existe vários modos de você devulgar seu trabalho uma delas e a mais conhecida que são as Redes Sociais. Muita blogueira (o) usa o Pinterest, Instagram, Facebook, Twitter e a Fan Page entre outros. 
Muitas das meninas não compartilham o blog em sua linha de tempo pessoal do Facebook e muitas outra já tem o hábito de compartilha. Bom você não precisa usar so esses meios, existe vários grupos no Facebook, para você compartilha o seu trabalho e discutir sobre o assunto.

Alguns grupos que participo:



Borboletando

Hello!

Você pode divulgar através de outros blog, deixando alguns comentários sobre o post.
Observação: Leia os post de outros blog não deixe spam.

Ai vocês falam: Lu o que e Spam?
Bom a maioria das vezes algumas pessoas vão aos blog's e deixam comentários como:

Spam:
Fulano
Adorei o post, lindo da uma passadinha la no blog.
LINK DO BLOG.  Beltrano

Comentário:
Fulano
Adorei o post super legal a dica, vou fazer em casa e adorei a parte em que você fala sobre (Alguma coisa)
LINK DO BLOG. Beltrano

Alguns exemplos de o que você não deve fazer e o que você pode fazer.
Existem outros meios de divulgar como o Twitter, você pode compartilha um vez por semana algum post escrito:

Já deu uma passadinha la no blog hoje, tem post novos.
LINK DO BLOG.

Eu recomendo vocês divulgarem uma vez por semana porque se divulgarem a mesma coisas todos os dias pode ficar repetitivo e assim você espanta seu leitores.

E necessário ter um Instagram para o blog?
No caso eu não tenho mas se você quiser divulgar algo a mais no seu blog você pode considerar o Instagram uma boa opção (Mas infelizmente eu não tenho e prefiro investir nesse recurso mais tarde).

Então e isso eu espero que tenham gostado e esse e so o primeiro episódio de muitos outros o tema de hoje foi Onde divulgar meu trabalho.  Um super mega Beijos e até a próxima.



2 Comments:

Karol Buarque said...

Amei teu post!! Eu realmente tava precisando de novos grupos! suas dicas são realmentes essenciais! Parabéns Lulu! Sucesso na vida e em sua carreira de blogueira! Um big beijo!

Lulu Carolina said...

Obrigada Karol ♥ esses grupos ajudam muito na divulgações. Muito obrigada e um super mega Beijo!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Lulu Carolina - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo