Presentes? Dia Dos Namorados?

Ola lindonaas, bom o grande dia esta se aproximando e você já decidiu o que ira dar de presente para seu namorado? Não, então vem comigo que aqui vai algumas dicas de presente:




1. Almofada gravadora toca meu coração:Imaginarium R$ 123,41
2.Caneca duplo Linda e Lindo: Imaginarium R$ 66,41
3.Almofada reversivel de pescoço sorte: Imaginarium R$ 123,41
4.Porta retrato soma do amor: Imaginarium R$ 85,41
5.Porta CD bear dourado: Imaginarium R$ 40,19
6.Havaianas Slim Dia Dos Namorados: Havaianas Ketchup R$ 38.90 Havaianas Mostarda R$ 36,90






1.Kit presente Dimitri: Oboticario R$ 79,99
2.Porta livros Headphone: Imaginarium R$ 132,91
3.Almofada masageadora Speaker amplifica: Imaginarium R$ 142,41
4.Kit presente Glamour Secrets Black: Oboticario R$ 149,99
5.Porta pijama mata a saudade: Imaginarium R$ 113,91
6.Almofada Esquilo eu amo nos: Imaginarium R$ 94,91

Então os que eu achei interresantes são esses (Eu estou solitária no dia dos namorados :( então vamos comer sorvete Hahaha) se você já ganhou ou deseja ganhar algo diferente deixe nos comentários para que eu possa ver. Mas se você que esta sendo no sofá deseja comprar o melhor presente da uma olhadinha nessa lista:




Então lindonaas, e isso eu espero que tenham gostado e que você ganhem muitos presentes nesse grande dia em que você encontro a sua alma gemia  .um beijo para todas vocês e um ótimo feriado. Haha



0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Lulu Carolina - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo