Playlists do Feriado




Recentemente eu venho assistido muito programas de musica como o MTV, todo dia as 17:30 até 19:45 passam os melhores clipes então selecionei alguns clipes que eu adoro e espero que vocês gostem tanto quanto eu.


Worth It ft. Kid Ink: Fifth Harmony


Love Me Like Do You: Ellie Goulding


Pretty Girls: Britney Spears ft. Iggy Azalea


Bad Blood: Taylor Swift


Uptown Funk ft. Bruno Mars: Mark Ronson


I Really Like You: Carly Rae Jepsen


Então meninas essas são a minha PlayLists do momento que eu mais amo e no feriadão e sempre bom escuta uma boa Playlist. Então espero que gostem se vocês gostarem de outras diferentes podem falar que irei adora escutar um super Beijo e até.

2 Comments:

Ana Caroline said...

LMLYD é uma ótima música, sou apaixonada por ela. Pretty Girls e Bad Blood também são boas, mas esperava bem mais.
Beijo,
http://pactoliterario.blogspot.com.br/

Lulu Carolina said...

Adoro todas acima, e amo a Ellie também mas essa e minha playlist do momento ♥.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Lulu Carolina - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo