Decoração de Quartos: Especial Fofura



Antes que me perguntem sim esse e o Especial Fofura e eu vo fazer um post explicando tudo sobre ele para vocês,mas para não começar o vídeo (ignorem a parte que eu falei vídeo porque a pessoa aqui estava no youtube a manhã inteira) então para não começar o POST com o pé esquerdo eu vo dar um super Bom Diia Lindonaaas  ♥. Bom como o título já diz hoje vim falar sobre decoração, eu sempre tive aquele sonho de criança de ter o quarto dos sonhos (Eu sempre quis um quarto lilas e não rosa haha) com uma linda penteadeira uma estante de livro, enfim sonhos de criança, mas hoje eu decidi vir falar sobre a decoração que você pode fazer gastando pouco e que possa dar aquele charme de princesa no seu quarto.

  • Molduras e Fotos



Ta vou confessar sempre que vou em casas cheias de quadros da vontade de pega um e sair correndo (Acho que exagerei) bem deu para entender, existe vários videos no youtube que as pessoas ensinam a fazer quadro vejamos:
  • Como Fazer: Você escolhe uma imagem (de boa qualidade) e a imprime, e depois so comprar moldura e pendurar.

Essa dica e fácil útil e dar um ar super fofo no quarto observem a imagem acima, lembrando que você so gasta com a moldura que não deve ser tão cara.
  • Pisca -Pisca



Bom o que muita pessoa não deixa faltar e o pisca-pisca são aquele que você usou no natal você pode criar varias decorações com ele e não gasta absolutamente nada (Eu ia colocar pisca-pisca no meu so que minha mão não deixo :( triste historia haha) O que a maioria das pessoas não sabem e que com pisca-pisca seu quarto tem um ar de princesa.
  • Fotos




E por ultimo e não menos importante fotos eu sempre quis pregar fotos na minha parede só que eu devido um quarto com minha irmã (Imaginem a bagunça que ela faz) então fica difícil alem disso minha cama e super desproporcional o que complica mais ainda.
  • Montando seu closet gastando pouco: Boca Rosa

                                 


Então lindonaas e isso espero que tenham gostado e assim que eu fazer o post explicando o Especial Fofura eu deixo o link aqui para vocês, se você ainda não conferiu minha Playlist do Feriado Clique Aqui então um super mega Beijo e até o próximo post.

0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Lulu Carolina - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo