Como deixar o seu Batom com efeito Matte

Ola lindonaaas, então eu tenho uma historia muito engraçada para contar para vocês. Bom hoje de tarde eu Luiza fui experimentar um batom (Fui passar não comer)achando que ele era Matte, e ai eu tive uma certa decepção ele era cremoso, ai por incrível que pareça me derramei em lagrimas:
- O batom era lindo, era perfeito :( :(

Ai uma lampada brilhou na minha cabeça (tipo desenho animado) e eu lembrei dessa super dica Como Deixar Seu Batom Matte e eu sei que em algum lugar do mundo alguém já passou por isso então vamos la:




Então todo dia antes de ir para a escola,trabalho ou faculdade você pode tirar 2 minutinhos do seu tempo e foca nessa super dica.

Bom você pega o seu batom da decepção cremoso e passa nos lábios sem nenhum truque,ai você pega o seu pó translucido e com o dedo mesmo aplica nos lábios dando leve batidinhas e pronto.

Gente depois de chorar horrores haha eu lembrei dessa dica, espero que tenha ajudado vocês um super mega Beijo e até.

1 Comment:

Andressa Silva said...

Adorei a dica! Testando em 3, 2, 1... rsrs

Beijos ♥
www.dezesseteemeio.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Lulu Carolina - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo